Paddock GP #163 debate polêmica do GP do Canadá, comenta Indy e Stock Car e faz prévia de Le Mans

O final de semana do automobilismo foi bastante movimentado. No GP do Canadá, a polêmica da punição em cima de Sebastian Vettel; na Indy o GP do Texas vencido por Josef Newgarden; e na Stock Car, a rodada dupla vencida por Thiago Camilo e Ricardo Mauricio. Isso e muito mais entra na pauta de discussão do Paddock GP, que recebe Edgard Mello Filho

O final de semana do automobilismo foi marcado por uma grande polêmica. No Canadá, Sebastian Vettel sofreu uma punição controversa e, mesmo cruzando a linha de chegada em primeiro, viu Lewis Hamilton subir no degrau mais alto do pódio em Montreal.
 
Mas não foi apenas de polêmicas que o esporte a motor viveu. A Indy disputou mais uma etapa da temporada 2019. No GP de Fontana, Josef Newgarden deu bote certeiro na estratégia e soube segurar bem Alexander Rossi para triunfar.
 
A Stock Car também disputou mais uma rodada dupla. A categoria brasileira desembarcou em Londrina e viu Thiago Camilo ganhar, e ficar com a vitória, na corrida 1. Enquanto isso, na prova 2, foi Ricardo Mauricio quem fez as pazes com a vitória.
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel (Foto: Mercedes)

Então assunto é o que não vai faltar no PADDOCK GP #163. Sendo transmitido às 19h30 desta terça-feira (10), ainda vai contar com a presença do mestre Edgard Mello Filho para engrossar ainda mais o debate.
 

O programa ainda vai aproveitar para fazer a prévia das 24 Horas de Le Mans. A icônica prova do Mundial de Endurance acontece neste final de semana e o GRANDE PRÊMIO vai contar com Rodrigo Mattar com cobertura ‘in loco’ trazendo informações.
 
A edição vai ser comandada por Victor Martins, com a presença do convidado Edgard, além dos jornalistas Nathalia De Vivo, Guilherme Bloisi e Vinicius Piva na bancada. O programa é gravado diretamente dos estúdios de São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.