Paddock GP #165 comenta monótono GP da França e debate etapas da Indy e FE

O final de semana do automobilismo foi de sentimentos mistos. Enquanto a F1 teve um chato GP da França com vitória de Lewis Hamilton, Jean-Éric Vergne venceu um divertido eP de Berna na FE, enquanto Alexander Rossi reinou absoluto na prova em Elkhart Lake na Indy. Tudo isso e muito mais no Paddock GP desta terça-feira (25)

A Fórmula 1 protagonizou uma modorrenta corrida em Paul Ricard. O GP da França, vencido com facilidade por Lewis Hamilton, teve pouca ação ao longo de suas 53 voltas e levantou o debate sobre como a categoria anda pouco emocionante.
 
Entretanto, não foi só isso o que aconteceu no mundo do esporte a motor. A Fórmula E disputou o eP de Berna e, após um começo de disputa caótico, entregou uma bela prova com vitória de Jean-Éric Vergne.
 
No final de semana, a Indy também foi para a pista para disputar o GP de Elkhart Lake. Apesar da vitória fácil de Alexander Rossi, a disputa pela segunda colocação em diante foi bastante interessante, trazendo ultrapassagens e boas brigas.
Alexander Rossi (Foto: Indycar)

Todos os acontecimentos e seus desdobramentos vão ser tema de discussão no PADDOCK GP #165. O programa, tradicionalmente apresentado às 19h30, vai ao ar na noite desta terça-feira (25).
 

Entra também em pauta da edição as prévias para a etapa da F1, que chega agora na Áustria, além da oitava etapa da temporada da MotoGP, que desembarca em Assen para o GP da Holanda.
 
No comando da atração aparece Victor Martins, com Nathalia De Vivo, Gabriel Curty, Vinicius Piva e Juliana Tesser como comentaristas. A gravação acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.