Paddock GP #187 debate FE, Stock Car e faz prévia da F1 em Abu Dhabi

Assunto é o que não vai faltar no Paddock GP desta semana. Na edição #187 do programa, os jornalistas debatem as rodadas duplas da Fórmula E na Arábia Saudita e Stock Car em Goiânia, além de fazer a prévia da última etapa da Fórmula 1 em Abu Dhabi

A Fórmula E deu o pontapé inicial na temporada 2019/20 em uma rodada dupla no último final de semana. Na Arábia Saudita, teve vitórias de Sam Bird e Alexander Sims e boa estreia da Mercedes e Porsche.
 
Enquanto isso, a Stock Car desembarcou em Goiânia para a penúltima etapa do campeonato. Nas duas corridas da capital goiana, Gabriel Casagrande triunfou na disputa 1, enquanto Ricardo Maurício venceu a 2, mas com uma desclassificação, quem ficou com a conquista foi Felipe Fraga.
 
Obviamente que as duas etapas do final de semana vão ser pauta de discussão do PADDOCK GP #187. Transmitido na noite desta terça-feira (26), o programa vai ao ar no tradicional horário das 19h30.
Pódio da corrida 1 da etapa de Goiânia da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Mas isso não é tudo da edição. A Fórmula 1 chega a Abu Dhabi para disputar o fechamento do campeonato. Portanto, a prévia da última corrida da categoria também vai ser amplamente discutida na mesa.
 
Quem comanda o semanal é o querido Victor Martins, que conta com a presença de Gabriel Curty, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, além do produtor Rodrigo Bertos. As gravações acontecem dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast # 43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.