Paddock GP #188 debate desfecho da F1 2019 e vitória de Sette Câmara

Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO debatem tudo sobre o encerramento da temporada 2019 da Fórmula 1, a vitória de Sergio Sette Câmara em Abu Dhabi na F2, o cancelamento das 6 Horas de São Paulo e as últimas notícias do esporte a motor

O que não vai faltar é assunto no PADDOCK GP #188, que vai ao ar AO VIVO nesta noite de terça-feira (3). O programa vai abordar tudo sobre o encerramento da temporada 2019 do Mundial de F1, com vitória de Lewis Hamilton no GP de Abu Dhabi que encerrou o calendário da principal categoria do esporte a motor.
 
Outro importante assunto a ser debatido pelos jornalistas do GRANDE PRÊMIO é a vitória de Sergio Sette Câmara na principal prova do fim de semana da F2, também em Abu Dhabi. 
Britta Seeger e Lewis Hamilton no topo do pódio em Abu Dhabi (Foto: Mercedes)
Com a conquista obtida no último sábado, além do terceiro lugar do domingo, o mineiro finalizou a temporada em quarto e assegurou a tão sonhada superlicença, documento que o habilita a correr na F1. Mas Sette Câmara procura desbravar novos horizontes, com a Indy cada vez mais no radar para 2020.
 
A mesa também vai repercutir o cancelamento das 6 Horas de São Paulo, prova que estava marcada para 1º de fevereiro de 2020 pela supertemporada do Mundial de Endurance. A retirada do Brasil do calendário mancha novamente a imagem do país no mundo do esporte a motor depois de vários cancelamentos recentes envolvendo a Indy, Fórmula E e o próprio WEC.
 
O comando do Paddock GP fica por conta de Victor Martins, que conta com a presença também de Gabriel Curty, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, além do produtor Rodrigo Bertos. As gravações acontecem dos estúdios Spectrum, na Vila Mariana, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.