Grande Prêmio

Paddockast #26: Acidentes que mudaram carreiras

Nos 10 anos do acidente em que Felipe Massa foi atingido por uma mola na Hungria, o Paddockast relembra outras ocasiões em que a carreira de um piloto foi alterada por situações fora de seu controle

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O dia 25 de julho de 2009 marcou o acidente com a mola, que atingiu Felipe Massa após se soltar do carro de Rubens Barrichello no treino de classificação para o GP da Hungria, e que acabaria alterando a carreira de Felipe para sempre.

Mas Massa não foi o único a passar por isso: no Paddockast #26, Felipe Noronha e Fernando Silva relembram acidentes que mudaram carreiras e vidas no esporte a motor. E Pedro Henrique Marum conta uma emocionante passagem com Alessandro Zanardi, um dos símbolos do tema do programa.

Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:



Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.