Grande Prêmio

Repleto de novidades e com nova abertura, 'Season 5' do Paddock GP começa na próxima terça-feira

Estava com saudades? Pois o PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, abre a quinta temporada na próxima terça-feira, dia 12 de março. A edição #150, primeira de 2019, apresenta novidades ao público

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
O PADDOCK GP, programa semanal de debates do GRANDE PRÊMIO, ganhou data de retorno. Aproveitando o embalo do começo das temporadas no esporte a motor, a quinta temporada ganha o primeiro episódio em 12 de março, na próxima terça-feira.
 
A edição de número #150 vai debater o primeiro fim de semana de MotoGP e Indy em 2019, com os GPs do Catar e de São Petersburgo marcados para 10 de março. O programa também entra no embalo da Fórmula 1, que promove o GP da Austrália no fim de semana seguinte, em 17 de março.
Olha quem voltou: quinta temporada do Paddock GP começa em 12 de março (Foto: Reprodução)
A quinta temporada traz novidades. O programa ainda é o mesmo dos quatro anos anteriores, com mesa de debate formada pela equipe do GP e participação de convidados especiais, mas com mudanças no formato. Além das opiniões dos jornalistas, o programa ganha também matérias especiais preparadas semanalmente. Até mesmo a abertura ganha versão reformulada para 2019.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO semanalmente no canal do GP no YouTube, na fan page do Facebook e, a partir deste ano, também pela plataforma do Twitter. Inscreva-se no nosso canal AQUI.

E para promover o retorno do PADDOCK GP, eis uma bela e natural propaganda de um programa que tem um cardápio repleto, diferente do que este bar aí nos apresenta...