Time Extended: Roberto Pupo Moreno volta e responde perguntas em live no Instagram

Depois da edição histórica do programa Cadeira Cativa, Roberto Pupo Moreno vai ser o grande protagonista da live transmitida pela conta do GRANDE PRÊMIO no Instagram nesta quinta-feira (7), a partir de 16h (horário de Brasília)

 
Durante mais de 3h30min em programação que varou a madrugada, o piloto contou grandes histórias da vida e da carreira, desde quando se mudou do Rio de Janeiro para Brasília, o início de tudo na Camber, a chance de correr na Europa, a relação com Nelson Piquet e a oportunidade de ser contratado por Ferrari e Benetton e o histórico pódio no GP do Japão de 1990, dentre tantos outros temas.
Roberto Pupo Moreno vai responder aos internautas que mandaram SuperChats no Cadeira Cativa #5 (Foto: Forix)
 
Mas faltou tempo para tanto assunto. Por isso, o GRANDE PRÊMIO vai promover uma nova live, desta vez no nosso canal no Instagram, onde Roberto Pupo Moreno vai responder às muitas perguntas feitas pelos fãs durante o Cadeira Cativa #5. 
 
A live vai ser comandada pelo jornalista Fernando Silva, que vai transmitir a Roberto Moreno as perguntas feitas pelos espectadores que mandaram SuperChats durante o programa da última terça-feira.

Paddockast #59
DUPLA IMPLACÁVEL: Daniel Serra e Ricardo Maurício

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.