Grande Prêmio

Viva e deixe correr, Fórmula 1! Paddock GP debate GP da Áustria

Fórmula 1 e MotoGP representaram o centro das atenções do fim de semana do esporte a motor. A F1 viveu na Áustria uma corrida para, enfim, recordar no futuro. Em meio a um campeonato de poucos momentos memoráveis, a sequência de acontecimentos que levaram à vitória de Max Verstappen e subsequente confirmação foram pontos altos. Já na MotoGP, vitória de um fantasma na Holanda: Maverick Viñales. Esses são os assuntos do Paddock GP desta terça-feira

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
O Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, vai debater sobretudo os fins de semana de Fórmula 1 e MotoGP nesta terça-feira (2). Mas há um destaque óbvio: a FIA interrompeu a sanha das punições, ainda que tenha deliberado um bom tempo sobre ela, para manter alguma integridade esportiva e permitir que Max Verstappen contabilizasse a vitória que construiu na pista. Bom para o esporte e para Verstappen, mas ruim para Charles Leclerc e uma Ferrari que se sentiram prejudicados. Na Holanda de Verstappen, Maverick Viñales venceu a primeira dele na temporada da MotoGP. Os jornalistas do GP debatem a partir das 19h30 (de Brasília).


Paddockast #23
Lágimas em Le Mans




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.