Companheiro de Razia em 2012, Trummer disputa temporada de 2013 da GP2 pela Rapax

O suíço Simon Trummer foi anunciado nesta segunda-feira como companheiro de Stefano Coletti para 2013

A Rapax anunciou, nesta segunda-feira (28), o acerto com o suíço Simon Trummer para a temporada de 2013 da GP2. Com isso, o time fechou sua dupla de pilotos para o campeonato que terá início na Malásia, em março.

Trummer chega à equipe para ser companheiro do monegasco Stefano Coletti, nome conhecido na categoria. Agora segundanista, o suíço foi o companheiro do brasileiro Luiz Razia na Arden no ano passado e terminou na 23ª posição, com apenas quatro pontos marcados em 24 corridas.

Trummer se prepara para fazer sua segunda temporada na GP2 (Foto: Divulgação)

“Estou honrado por fazer parte da Rapax!”, exclamou o piloto de 23 anos. “Eu acompanhei suas corridas nos últimos anos e estou certo de que serei capaz de tirar vantagem total do ótimo apoio deles”, disse Trummer.

“Na minha segunda temporada na GP2, estou confiando na ajuda do time, que será chave para conseguir os resultados que busco. Estou mais motivado que nunca e mal posso esperar para começar a trabalhar na pista. Essa é uma chance que alguns pilotos não têm”, completou.

A próxima atividade de pista da GP2 está marcada para os três últimos dias de fevereiro. Jerez de la Frontera, nos dias 26 a 28 de fevereiro, receberá equipes e pilotos para uma bateria de treinos de pré-temporada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.