Palmer faz tempo abaixo de 1min21s e lidera treino livre da GP2 em Monte Carlo. Nasr é oitavo

Em Mônaco, Jolyon Palmer lidera mais um treino livre da GP2, assim como fez nos outros dois dessa temporada, e se colocou como um dos favoritos. Johnny Cecotto Jr e Stéphane Richélmi seguiram

Jolyon Palmer é o nome dos treinos livres na temporada da GP2. O britânico liderou os TLs das três etapas do campeonato de 2014 até aqui. Em Mônaco, fez 1min20s707, cerca de 0s300 mais rápido que o feito pelo vencedor da Espanha, Johnny Cecotto Jr.
 
Ainda não estava claro quando os carros começaram a ir à pista. Com todos de pneus macios, foi Felipe Nasr o primeiro a fazer quebrar a barreira de 1min22s, com 1min21s949. Logo Stefano Coletti foi mais rápido e os carros voltaram aos pits para e colocaram compostos super macios.
Jolyon Palmer lidera mais um treino livre (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
De volta à pista, Nasr tocou no muro, causando bandeira vermelha enquanto a Carlin era recuperada. Com o treino ativo outra vez, Palmer não demorou a baixar de 1min21s. Nos últimos minutos, Cecotto e Stéphane Richelmi fizeram os dois tempos logo abaixo. Coletti, Mitch Evans, Sergio Canamasas, seguiram, completando os seis primeiros colocados.
 
A classificação começa às 11h10 (de Brasília), e será realizada em dois grupos, um dos carros de número par, o outro dos de número ímpar. Cada um dos grupos terá 16 minutos de pista. A ordem foi sorteada no briefing dos pilotos, definindo que os de número ímpar vão à pista primeiro.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.