F2

Última equipe a definir pilotos, Hilmer anuncia Daly e Varhaug para etapa de Sepang da GP2

Conor Daly fará a estreia na GP2 depois de ter participado das últimas duas temporadas da GP3. O americano será companheiro de Pal Varhaug na equipe Hilmer, que também debuta no certame neste ano
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 (Foto: GP2) Tom Dillmann destaque

O grid da GP2 finalmente está completo para a temporada 2013. No início da manhã desta quinta-feira (21), em Sepang, a organização da categoria anunciou que a equipe Hilmer – a única que faltava confirmar os pilotos – terá Conor Daly e Pal Varhaug como dupla para a etapa da Malásia.

O americano chega ao campeonato depois de ter participado da última sessão de treinos da pré-temporada, na última semana, em Barcelona. Antes, ele competiu nos últimos dois anos na GP3, onde terminou a temporada 2012 na sexta colocação, com uma vitória conquistada e outros quatro pódios.

Conor Daly vai disputar a etapa de Sepang da GP2 (Foto: GP2)

Daly também se sagrou campeão de um torneio de pré-temporada na Índia e chegou a testar pela equipe de A.J. Foyt na Indy.

Varhaug, por sua vez, estreou na GP2 em 2011, pela Dams, mas deixou a categoria sem marcar pontos. No ano passado, o norueguês esteve na Auto GP, terminando com o vice-campeonato, conquistando três vitórias e outros cinco pódios.