Acidentes, disputas por posições e nova liderança: os melhores momentos da Porsche Cup em Interlagos

A Porsche Cup desembarcou no final de semana em Interlagos. No circuito paulistano, a categoria monomarca disputou a terceira etapa da temporada, que reservou bastante ação, acidentes e vitórias dominantes na pista

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final de semana marcou a terceira etapa da Porsche Cup da temporada. Em Interlagos, as rodadas duplas da Porsche Carrera Cup e Porsche GT3 Cup reservaram muita ação e disputas na pista. No encoberto sábado (12) de São Paulo, as provas tiveram toques, brigas por posições, vitórias dominantes de ponta a ponta e líderes escapando do traçado e perdendo o triunfo. No alto do pódio subiram Werner Neugebauer, Lico Kaesemodel, Gaetano di Mauro, Vitor Baptista, Tom Filho, Tom Valle e Nelson Monteiro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube