7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Grande Prêmio

Adicione página do GRANDE PRÊMIO no Facebook às listas de interesse para receber atualizações

Facebook tem restringido alcance dos posts para cobrar das páginas. Adição às listas e notificações resolve problema

 

A mudança de postura do Facebook tem feito com que as atualizações diárias que o GRANDE PRÊMIO sejam restritas a pouquíssimos fãs e seguidores — justamente para que sejam pagas e tenham um alcance maior, alimentando a sanha consumista da empresa de Mark Zuckerberg. O GRANDE PRÊMIO costuma postar notícias, fotos e/ou mensagens a cada 15 minutos, que não acabam aparecendo na TL do usuário como deveriam. Mas há uma solução.

Basta que o seguidor do GRANDE PRÊMIO no Facebook clique na seta ao lado da opção 'curtir' no topo, do lado direito da página, e nas opções 'adicionar às listas de interesses' e 'obter notificações'. Isso já resolve o problema, e você vai passar a receber as atualizações sem os cortes impostos.

As redes sociais têm sido importante fonte de debate e audiência para o GRANDE PRÊMIO, principalmente num momento em que estamos juntando conteúdos para transformá-lo em um grande portal, que já abraça o Allkart, o Flatout Brasil, o Diário Motorsport, os blogs e outras novidades que vêm por aí.