Amika, parceira da Copa Grande Prêmio, promove final do Circuito Nacional de Kart Indoor na Granja Viana

O CNKI (Circuito Nacional de Kart Indoor), idealizado e criado pela Amika, foi uma das novidades da temporada no cenário do rental kart brasileiro e chega a sua etapa decisiva no próximo final de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Amika, parceira do GRANDE PRÊMIO na organização das etapas do Caop GP de Kart, promove no próximo final de semana a decisão do CNKI (Circuito Nacional de Kart Indoor), de idealização própria. O evento ocorrerá no mesmo palco da próxima etapa da Copa GP: o katródromo da Granja Viana, em Cotia (SP).

As baterias decisivas nas categorias Master, Graduados e Super Graduados ocorrem dentro do Festival Brasileiro de Kart Indoor, nos dias 7 e 8. Três pilotos serão premiados por categoria.

Etapa do CNKI (Foto: Amika)

Curiosamente, o líder é o mesmo nas duas primeiras categorias. Gustavo Zimmerman encabeça a tabela na Master, com 135 pontos, e é o favorito para o título.  Na Graduados, o piloto paulista aparece com 124 pontos, mas não tem tamanho favoritismo já que não poderá participar da final em ambas as provas, de acordo com o regulamento. Assim, abre-se chance para Miguel Cappuccio (83 pontos) e André Luis (82), que tentarão tirar a diferença para o líder sem o rival na pista. Por fim, na Super Graduados, o líder é Jean Morosoni, com 87 pontos.

O circuito já passou também por outros três Estados brasileiros, todos em regiões diferentes, tornando possível a participação de ainda mais pilotos: Distrito Federal, na Copa Brasília de Kart Indoor, Minas Gerais, no kartódromo Internacional de Betim e Santa Catarina, no kartódromo Beto Carrero, em Penha.

Na próxima semana, após a decisão do CNKI, a Amika novamente organiza a Copa GP de Kart, no dia 14 de outubro (sábado), na terceira etapa do campeonato.

Para se inscrever na Copa GP, siga o caminho abaixo. É válido lembrar que mulheres têm desconto em razão do Outubro Rosa, mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama. Garanta seu lugar:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.