Após capotar oito vezes durante prova do Porsche Carrera Cup, Rocha Azevedo deixa hospital apenas com “susto e olho roxo”

Eduardo Rocha Azevedo sofreu um acidente absurdo na etapa de Curitiba da Porsche Carrera Cup. Capotando oito vezes a 165 km/h, o piloto afirmou que saiu apenas com "susto e olho roxo" e disse estar praticamente pronto para correr novamente

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Eduardo Rocha Azevedo já está praticamente recuperado do assustador acidente que sofreu durante a corrida 1 da rodada dupla de abertura da temporada 2018 da Porsche Carrera Cup. Neste sábado (24), o piloto tocou com Miguel Paludo, foi alavancado e capotou oito vezes no ar quando estava a 165 km/h.

Por mais impressionante que tenha sido o incidente, nada de mais grave aconteceu com o piloto, que já está praticamente pronto para outra e liberado dos exames feitos tanto no centro médico quanto no hospital em Curitiba.

O grave acidente de Rocha Azevedo (Foto: Reprodução/YouTube)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Estamos indo embora do hospital. Está tudo bem. Passamos por vários exames caprichados e não deu nada. Fora o susto e o olho roxo, de resto, não aconteceu mais nada. Obrigado pela preocupação de todos. Já estamos quase prontos pra próxima", declarou o piloto.

O carro #88 perdeu contato com o asfalto a 165 km/h, em aceleração total, logo após receber o toque de Paludo. Os dados de telemetria do carro foram recuperados pela Porsche Carrera Cup e indicam que o piloto foi submetido a uma força centrífuga máxima equivalente a 7,1 G.

”RECOMEÇA A BRIGA”

MERCEDES COMEÇA TEMPORADA AINDA À FRENTE DA FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube