Cadeira Cativa #25 recebe Christian Fittipaldi e discute duelo de gerações na Fórmula 1

Experientes ou jovens. Quem leva vantagem no atual grid da Fórmula 1? O Cadeira Cativa #25 vai debater o assunto com o piloto Christian Fittipaldi e o jornalista Rodrigo Mattar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3)

O Cadeira Cativa chega a edição número #25 nesta quinta-feira (24). O programa, apresentado por Flavio Gomes, receberá o piloto Christian Fittipaldi e o jornalista Rodrigo Mattar para uma discussão sobre o duelo de gerações no atual grid da Fórmula 1. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Experiente piloto brasileiro, Christian Fittipaldi é filho de Wilsinho Fittipaldi e sobrinho do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi. Campeão da Fórmula 3 Sul-Americana em 1990 e da Fórmula 3000 no ano seguinte, acumulada passagens por Fórmula 1, Indy e Nascar. Atualmente, está presente no IMSA SportsCar, campeonato de turismo nos Estados Unidos.

Rodrigo Mattar é jornalista, passou pelo Jornal do Brasil e foi editor dos extintos programas ‘Grid Motor’ e ‘Linha de Chegada’ no SporTV. Há seis anos, está no Fox Sports como produtor e comentarista de diversas categorias. Ele também é o autor do blog ‘A Mil Por Hora‘, parceiro do GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton. Confira aqui os programas anteriores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.