Cadeira Cativa #4 recebe Flavio Gomes, Alex Ruffo e Mario Andrada e detalha Ímola 1994

Excepcionalmente nesta sexta, programa traz histórias de jornalistas que estiveram no trágico GP de San Marino que vitimou Roland Ratzenberger e Ayrton Senna

A quarta edição do Cadeira Cativa promete trazer lembranças marcantes para os fãs de automobilismo. O programa relembra o fim de semana do GP de San Marino de 1994 no dia em que se completam 26 anos da morte de Ayrton Senna. Com apresentação de Victor Martins e Evelyn Guimarães, Cadeira Cativa conta com Flavio Gomes – hoje como convidado -, Alex Ruffo e Mario Andrada e Silva. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir de 21h (de Brasília, GMT -3) desta sexta-feira (1).
 
Flavio Gomes estava à época como repórter da Folha de S.Paulo e na Rádio Jovem Pan. Os desdobramentos da cobertura levaram o jornalista a sair do jornal e criar a Agência Warm Up, que anos depois deu vida ao GRANDE PRÊMIO. Gomes seguiu carreira na Rádio Bandeirantes, no jornal Lance! e também na TV, passando por ESPN e, agora, no FOX Sports.
Participantes da quarta edição do Cadeira Cativa
Alex Ruffo começou a carreira no automobilismo em 1985, como fotógrafo da Fórmula 1 no exterior. Atuou em veículos de comunicação como a revista Speedway, mas também fez coberturas para a Autosport (Inglaterra), Autosprint (Itália), Quatro Rodas e Agência Estado (Brasil). Ruffo também foi fotógrafo da equipe Newman-Haas, da Indy, e assessor de imprensa do piloto Christian Fittipaldi. Atualmente, é comentarista na rádio Jovem Pan.
 
Mario Andrada e Silva também é jornalista. Com passagens pela Folha de S.Paulo, era correspondente do Jornal do Brasil durante a cobertura de Ímola 1994. Ele também passou pela Reuters e trabalhou em empresas como a Nike. Andrada ainda foi diretor de comunicações do Comitê Olímpico dos Jogos Rio 2016.
 
O Cadeira Cativa, programa que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Gabriel Carvalho, Evelyn Guimarães e Pedro Luis Cuenca.

Paddockast #58
COMO SERIA O GRID DA F1 SEM PILOTOS DA F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.