Sainz na Williams, Mercedes, Ducati de Martín… o mercado de F1 e MotoGP em 2024 | WGP

Mônaco foi uma procissão, mas trouxe mais bastidores em ebulição na Fórmula 1. E a MotoGP também não fica atrás…

O GP de Mônaco foi devagar, quase parando, mas o fim de semana trouxe mais histórias de bastidores para movimentar a silly season da Fórmula 1, e a principal indica que a Williams pode ser o destino de Carlos Sainz. O chefe, James Vowles, admitiu, inclusive, que foi atrás do espanhol, pois seria tolice não fazer isso. Mas será que o time de Grove é uma opção melhor que a Sauber, a favorita?

O duelo Esteban Ocon × Pierre Gasly também deixou o futuro incerto para o #31, e isso porque a Alpine cogita tirá-lo do GP do Canadá como ‘castigo’ pelo incidente com o #10. Jack Doohan, inclusive, já surge como opção para 2025.

E tem a Mercedes. Não é novidade que Andrea Kimi Antonelli é o favorito, mas o pupilo é realmente o único nome capaz de ocupar o lugar de Lewis Hamilton?

Mas não é só a F1 que ferve: hoje (30), La Gazzetta dello Sport cravou a escolha da Ducati para 2025 na MotoGP: Jorge Martín, o que abre caminho para Marc Márquez ter a sonhada moto de fábrica, mas na Pramac. Será mesmo a melhor escolha?

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Tudo isso no WGP, o programa que é comandado pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO. Luana Marino apresenta, com comentários de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Carol Vegilio, que também assina a produção.

Assista!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.