Com problemas familiares, Meira desfalca equipe de Amir Nasr em Interlagos. Serafin Jr. retorna

O piloto brasiliense precisou retornar às pressas à Brasília devido a um problema na família e por isso não corre em Interlagos. Para substituí-lo, a equipe de Amir Nasr chamou Serafin Jr.

O grid do Brasileiro de Marcas sofreu uma mudança de última hora neste domingo (7), em Interlagos. Com problemas na família, Vitor Meira precisou retornar às pressas à Brasília e deu lugar a Serafin Jr. no carro da equipe de Amir Nasr.

“Foi um problema pessoal, familiar. E com essas coisas a gente não brinca”, disse o próprio Amir Nasr, com exclusividade ao Grande Prêmio. “Eu mesmo o aconselhei a voltar à Brasília. A gente ainda vai ter muita corrida para o Vitor ganhar e poder fazer bonito”, completou o dirigente.

Serafin Jr. substituiu Vitor Meira de última hora (Foto: Felipe Tesser/ Grande Prêmio)

Nasr afirmou, ainda, que a escolha de Serafin para assumir o carro vago foi uma necessidade da equipe para continuar o desenvolvimento do equipamento. Como o time mudou de chassis para 2013, o veterano piloto – que já havia pilotado pela ANR no ano passado – foi escalado para correr em São Paulo.

“O Serafin já é um conhecido da equipe, é um piloto em quem a gente confia. Como fizemos mudanças muito grandes no carro do ano passado, na verdade, trocamos de chassis de Moro para JL, então tudo é novidade, e a gente precisa desenvolver o carro o mais rápido possível. A perda do Vitor foi muito grande, mas em Brasília ele está de volta”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube