Com problemas familiares, Meira desfalca equipe de Amir Nasr em Interlagos. Serafin Jr. retorna

O piloto brasiliense precisou retornar às pressas à Brasília devido a um problema na família e por isso não corre em Interlagos. Para substituí-lo, a equipe de Amir Nasr chamou Serafin Jr.

O grid do Brasileiro de Marcas sofreu uma mudança de última hora neste domingo (7), em Interlagos. Com problemas na família, Vitor Meira precisou retornar às pressas à Brasília e deu lugar a Serafin Jr. no carro da equipe de Amir Nasr.

“Foi um problema pessoal, familiar. E com essas coisas a gente não brinca”, disse o próprio Amir Nasr, com exclusividade ao Grande Prêmio. “Eu mesmo o aconselhei a voltar à Brasília. A gente ainda vai ter muita corrida para o Vitor ganhar e poder fazer bonito”, completou o dirigente.

Serafin Jr. substituiu Vitor Meira de última hora (Foto: Felipe Tesser/ Grande Prêmio)

Nasr afirmou, ainda, que a escolha de Serafin para assumir o carro vago foi uma necessidade da equipe para continuar o desenvolvimento do equipamento. Como o time mudou de chassis para 2013, o veterano piloto – que já havia pilotado pela ANR no ano passado – foi escalado para correr em São Paulo.

“O Serafin já é um conhecido da equipe, é um piloto em quem a gente confia. Como fizemos mudanças muito grandes no carro do ano passado, na verdade, trocamos de chassis de Moro para JL, então tudo é novidade, e a gente precisa desenvolver o carro o mais rápido possível. A perda do Vitor foi muito grande, mas em Brasília ele está de volta”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.