Conheça pilotos da Copa Grande Prêmio de Kart: João Cárcio Neto

João Cárcio Neto é de Goiânia (GO) e trabalha como analista de operações. Vai aproveitar as férias em São Paulo para pilotar junto ao GRANDE PRÊMIO

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O GRANDE PRÊMIO apresenta os pilotos que correrão a terceira etapa da Copa Grande Prêmio de Kart, que acontecerá no dia 14 de outubro, na Granja Viana.

Aquela que vai se tornar a maior competição entre kartistas amadores do país já teve duas etapas neste ano e consiste de um sistema simples, em que os kartistas são divididos em três categorias conforme seu peso, sendo que os três melhores colocados das quatro primeiras etapas vão disputar a final, além dos cinco melhores da pontuação acumulada neste período, em 2 de dezembro.

Por que resolveu participar da Copa Grande Prêmio de Kart?
Diversão, aproveitando a estadia em São Paulo durante uma semana, em férias.

Qual seu objetivo na Copa?
Tentar ao menos chegar na corrida final da etapa.

Fez alguma preparação para disputar a Copa?
Algumas pequenas corridas em kartódromos de Goiânia para verificar condicionamento físico.

Já disputou campeonatos amadores de kart?
Não.

Quais são seu pilotos preferidos/referências no automobilismo?
Nenhum em específico (embora eu goste de torcer pelo sucesso dos pilotos brasileiros).

Qual sua categoria preferida no automobilismo?
Nenhuma em específico (se tem rodas e um motor, estou gostando…).

Pilota desde que idade?
Depois dos 20 anos.

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.