7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Grande Prêmio

De olho na previsão do tempo, Müller ressalta “importância maior” de sair na pole no Velo Città

Marçal Müller não poderia ficar mais satisfeito com o desfecho de sua classificação. Nesta sexta-feira (14), o piloto encaixou uma ótima volta ainda no início da sessão, conquistando sua primeira pole-position da temporada

 
Marçal Müller não poderia desejar um desfecho melhor para a sexta-feira (14), no Velo Città. Na classificação, após anotar o tempo de 1min39s740, conquistou a primeira pole-position da temporada.
 
O piloto não deu abertura para os adversários. Ainda no início da sessão anotou a marca mais rápida da tabela, dali não saindo mais. Para efeito de comparação, JP Mauro, que larga em segundo, foi 0s319 mais lento.
 
“Para amanhã, a previsão ainda está de chuva, largar na pole é mais importante ainda, estou muito feliz em fechar uma boa volta e estou muito feliz em conquistar a minha primeira pole na temporada”, falou.
Marçal Müller (Foto: Luca Bassani)
Elias ressalta grande evolução ao longo da temporada e agradece “grande trabalho” da equipe no Velo Città
 
Enzo Elias mostrou que se deu bem com a chuva e que a pista molhada se destaca. Na classificação, o piloto logo tratou de anotar a marca de 1min40s797, dominou a tomada de tempo e não foi mais superado.
 
Com isso, conquistou a primeira pole-position da temporada, não escondendo a satisfação com a evolução que tem mostrado na temporada. “Essa é a primeira pole do ano e estou muito feliz, só tenho o que agradecer. Foi um grande trabalho durante todo o ano e neste final de semana, finalmente conseguimos a pole”, falou.
 
“Mas esse é só meio caminho andado, amanhã é que está valendo. O Junior Program agregou muito na questão de evolução e tudo no que um piloto precisa. Muito obrigado ao pessoal da Porsche, é um projeto incrível”, encerrou.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)