Edijane Santos e Vivianne Elias estreiam na Copa Grande Prêmio. O histórico: venceram o câncer de mama
No Outubro Rosa, o Grande Prêmio se une à causa da prevenção do câncer de mama e conta a história de duas convidadas da terceira Etapa da Copa GP de Kart
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Receber o diagnóstico foi horrível. O chão parece que abriu e formou um buraco imenso. Como sou enfermeira, na época eu tinha uma paciente em estágio terminal de câncer de mama. Saí do hospital às 23h de um dia. No dia seguinte, às 8h eu estava recebendo o mesmo diagnóstico dela. Eu só vi morte na hora, eu não consegui ver outra coisa, foi muito ruim”, revelou. “A princípio eu não acreditei que o resultado fosse meu, estava na fase da negação”, relembrou.

O momento mais difícil da longa jornada de quase 5 anos de Vivianne contra o câncer foi o primeiro diagnóstico. “Você não sabe o que vai encarar, você ainda não sabe que tem força. Não sabe de nada. Tive muito medo, tinha filhos pequenos e tinha muito medo de morrer. Foi muito, muito, muito difícil”, diz. Em depressão e acompanhamento psiquiátrico e psicológico ao longo de dois anos, Vivianne ficou mais forte. Para lutar contra o câncer, tirou um quarto da mama esquerda, fez 28 sessões de radioterapia e, na sequência, seis ciclos de quimioterapia. Depois disso, voltou ao trabalho.
Edijane ficou dois anos afastada das quadras e é um caso raro – o câncer de mama é pouco comum antes dos 35 anos. Acima dessa idade, como foi o caso de Vivianne, a incidência cresce progressivamente, especialmente depois dos 50 anos. Segundo o INCA – Instituto Nacional de Câncer, a estimativa de novos casos de câncer de mama neste ano é de 57.960. Até pela pouca idade, Edijane nunca havia se preocupado com autoexame ou mamografias, a descoberta da doença foi um golpe de sorte.

Edijane e Vivianne são duas entre milhares de mulheres com histórias inspiradoras. Mas mais do que inspiração, hoje, você conhece as batalhas pessoais que ambas travaram contra o câncer também como uma motivação e alerta para a prevenção nas mulheres da sua vida. Além de força, as duas também são exemplos de que seja homem ou mulher, alto ou baixo, a Copa GP de Kart é para todos que querem sentir a emoção da velocidade e ter a experiência de competir em um ambiente amistoso e amador.
1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).
2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.
Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart
DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube