Enzo Elias fala em “desafio diferente” com rodada tripla em Interlagos: “Preciso estar focado”

Enzo Elias está de olho no próximo desafio da temporada 2019 da Porsche Cup. Neste final de semana, o piloto vai para Interlagos encarar uma rodada tripla, e espera sair do circuito paulistano ainda mais líder na briga pelo título do campeonato

A Porsche Cup volta para as pistas neste final de semana. A categoria monomarca desembarca agora em Interlagos para a reta final da temporada, e Enzo Elias mostrou otimismo e foco para se sobressair na rodada tripla.
 
Correndo na classe Carrera Cup 3.8, o competidor vem apresentando campanha bastante positiva. Até o momento, já conquistou três vitórias e três pole-position, além de ter subido ao pódio em todas as provas disputadas do calendário.
 
E a passagem pelo autódromo paulistano ainda vai render um desafio a mais aos pilotos, pois enfrentarão uma rodada tripla – a corrida 2 em Portugal teve de ser cancelara, então foi transferida para São Paulo.
Enzo Elias (Foto: Telmo Gil)

“Gosto muito de Interlagos, conheço bem o traçado e estou muito confiante para esta etapa. Teremos um desafio diferente pela frente, já que disputaremos três corridas neste fim de semana”, explicou.
 

“As expectativas são ótimas. Quero fazer uma boa classificação e lutar por mais vitórias. Estamos na reta final da temporada, portanto, preciso estar totalmente focado em meu trabalho na pista para que eu possa consolidar cada vez mais a minha liderança no campeonato”, completou.
 
A classificação para a quinta etapa da Porsche Cup acontece na sexta-feira, com início previsto às 13h15. Às 16h acontece a largada da classe 4.0, com a classe 3.8 indo para a pista às 16h45. No sábado, a primeira prova do dia é às 10h35. As atividades da tarde começam 14h05.
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar