Enzo Elias fala em etapa emocionante da Porsche Cup e diz que sai de Curitiba com “missão cumprida”

Enzo Elias saiu bastante satisfeito da etapa da Porsche Cup em Curitiba. Com uma vitória e um segundo lugar, o líder da Carrera Cup 3.8 afirmou que deixou a cidade paranaense com a missão cumprida

Enzo Elias não poderia estar mais satisfeito com o desfecho da segunda etapa da Porsche Cup. Em Curitiba, o piloto subiu duas vezes no pódio para somar importantes pontos e, assim, ampliar sua vantagem na liderança da classe Carrera Cup 3.8.
 
O brasiliense começou o sábado de rodada dupla com o pé direito. Já na primeira disputa do dia, mostrou grande habilidade para assegurar a vitória. Na segunda prova, conseguiu administrar um problema na bomba de combustível para beliscar um segundo posto.
 
Ao falar sobre a passagem pela cidade paranaense, afirmou ao GRANDE PRÊMIO que “estou muito feliz. Conseguimos um segundo lugar agora, tive um problema na bomba de combustível, mas conseguimos administrar e salvar um segundo lugar, então estou feliz demais.”
Enzo Elias (Foto: Victor Eleutério)

“Abrimos mais seis pontos no campeonato, um terço já foi, então agora é continuar trabalhando, melhorando, para manter os bons resultados, levar para o Velo Città e ampliar cada vez mais. Mas estou muito feliz com a vitória e o segundo lugar de hoje”, completou.
 

E como poderia definir a etapa em Curitiba? “Emocionante. A primeira corrida foi bastante tocante, consegui fazer tudo o que eu esperava. Consegui administrar um problema que acaba prejudicando bastante. Então foi bastante emocionante, saímos com a missão cumprida”, concluiu.
 
Na classificação da classe Carrera Cup 3.8, Enzo Elias aparece no topo da tabela somando 80 pontos, com um grande respiro de 12 pontos para o segundo colocado, Felipe Baptista. Matheus Iorio é quem vem em terceiro. 
 
A Porsche Cup disputa a terceira etapa da temporada nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho. A categoria monomarca desembarca no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube