Enzo Elias fala em etapa emocionante da Porsche Cup e diz que sai de Curitiba com “missão cumprida”

Enzo Elias saiu bastante satisfeito da etapa da Porsche Cup em Curitiba. Com uma vitória e um segundo lugar, o líder da Carrera Cup 3.8 afirmou que deixou a cidade paranaense com a missão cumprida

Enzo Elias não poderia estar mais satisfeito com o desfecho da segunda etapa da Porsche Cup. Em Curitiba, o piloto subiu duas vezes no pódio para somar importantes pontos e, assim, ampliar sua vantagem na liderança da classe Carrera Cup 3.8.
 
O brasiliense começou o sábado de rodada dupla com o pé direito. Já na primeira disputa do dia, mostrou grande habilidade para assegurar a vitória. Na segunda prova, conseguiu administrar um problema na bomba de combustível para beliscar um segundo posto.
 
Ao falar sobre a passagem pela cidade paranaense, afirmou ao GRANDE PRÊMIO que “estou muito feliz. Conseguimos um segundo lugar agora, tive um problema na bomba de combustível, mas conseguimos administrar e salvar um segundo lugar, então estou feliz demais.”
Enzo Elias (Foto: Victor Eleutério)

“Abrimos mais seis pontos no campeonato, um terço já foi, então agora é continuar trabalhando, melhorando, para manter os bons resultados, levar para o Velo Città e ampliar cada vez mais. Mas estou muito feliz com a vitória e o segundo lugar de hoje”, completou.
 

E como poderia definir a etapa em Curitiba? “Emocionante. A primeira corrida foi bastante tocante, consegui fazer tudo o que eu esperava. Consegui administrar um problema que acaba prejudicando bastante. Então foi bastante emocionante, saímos com a missão cumprida”, concluiu.
 
Na classificação da classe Carrera Cup 3.8, Enzo Elias aparece no topo da tabela somando 80 pontos, com um grande respiro de 12 pontos para o segundo colocado, Felipe Baptista. Matheus Iorio é quem vem em terceiro. 
 
A Porsche Cup disputa a terceira etapa da temporada nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho. A categoria monomarca desembarca no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.