Excepcionalmente às 19h, Paddock GP #100 debate vitória de Dovizioso no Japão, faz prévia da F1 e recebe grande elenco

Com três etapas para o fim, a temporada 2017 da MotoGP segue aberta e extremamente disputada. No GP do Japão, Marc Márquez e Andrea Dovizioso protagonizaram uma quente briga na pista, que terminou com vitória do titular da Ducati. A prova será assunto do Paddock GP desta semana, que excepcionalmente será transmitido às 19h, está em clima de comemorações e contará com grande elenco

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Que grande corrida a da MotoGP no Japão. No domingo (15), Andrea Dovizioso e Marc Márquez protagonizaram um emocionante embate no traçado de Motegi, que resultou na quinta vitória do titular da Ducati na temporada.
 

No PADDOCK GP #100, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na terça-feira (17), às 19h e em ritmo de festa, a prova será discutida. Ainda, a edição terá as presenças de Américo Teixeira Jr, Edgard Mello Filho e Sergio Jimenez.
 
Também entra na discussão da noite a prévia para a próxima etapa da F1, que desembarca nos Estados Unidos e conta com novidades como as estreias de Carlos Sainz na Renault e Brendon Hartley na Toro Rosso e volta de Daniil Kvyat.
Marc Márquez e Andrea Dovizioso (Foto: Repsol)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Como de costume, Victor Martins comanda o programa, que conta com os convidados Edgard Mello Filho, Sergio Jimenez e Américo Teixeira Jr, além dos comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

Para comemorar a edição história do PADDOCK GP, assinantes GRANDE PREMIUM estarão acompanhando de perto a transmissão.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início nesta semana excepcionalmente às 19h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

ASSISTA A EDIÇÃO PASSADA:
 

’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.