Excepcionalmente na quarta, Paddock GP #146 debate final da MotoGP, comenta Macau e faz prévia da F1

A MotoGP disputou no final de semana a última etapa da temporada 2018. Em uma Valência com forte chuva, Andrea Dovizioso se esquivou de problemas para vencer. O final de semana também foi marcado pelo terrível acidente sofrido por Sophia Flörsch durante o GP de Macau. Os dois assuntos, e muitos outros, vão ser pauta para o Paddock GP desta semana

A MotoGP entregou uma grande corrida no final da temporada 2018. No GP da Comunidade Valenciana, a chuva teve papel principal, chegando a interromper a disputa e provocar diversas quedas, inclusive de Marc Márquez e da dupla da Yamaha. No fim, Andrea Dovizioso foi quem venceu em Valência. 
 
O final de semana também foi marcado pelo GP de Macau e o terrível acidente sofrido por Sophia Flörsch. A piloto acabou decolando em uma curva após subir no carro de Sho Tsuboi e acertou com violência a grade. Apesar das imagens assustadoras, a alemã já passou por cirurgia e está reagindo bem.
 
Os dois assuntos vão ganhar espaço para comentários e debates no PADDOCK GP #146 que, excepcionalmente nesta semana, vai ao ar na quarta-feira (21). Entretanto, o horário continua o mesmo, às 19h30.
Andrea Dovizioso (Foto: Divulgação/MotoGP)
O programa também vai tirar um tempo para falar do principal que aconteceu na F1 ao longo da última semana e para fazer a prévia do GP de Abu Dhabi, que fecha a temporada. Entram em pauta também as principais notícias do esporte a motor.
 
No comando do programa está Victor Martins, que vai contar com a presença dos jornalistas Vinícius Piva, Gabriel Curty e Felipe Noronha. A transmissão acontece diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube