Fala y Fala traz João Filho, Paulo Andrade e Rodrigo Vianna para 9ª edição do talk-show

Em novo dia, agora às quartas-feiras e quinzenalmente, o talk-show do GRANDE PRÊMIO reúne três grandes jornalistas em sua edição, que vai ao ar ao vivo a partir de 20h (Brasília, GMT -3), no canal do GP no Facebook.

O Fala y Fala é uma das novas atrações produzidas pela equipe do GRANDE PRÊMIO nesta época de pandemia e de quarentena. O talk-show já trouxe grandes nomes como Mauro Cezar Pereira, Chico Barney, Salgadinho, Mauricio Stycer, Barbara Gancia, Luiz Thunderbird, Fernando Meligeni, dentre tantos outros. Agora, na sua nova edição, o programa entra em nova fase com edições quinzenais e às quartas-feiras. Nesta noite, a partir de 20h (de Brasília, GMT -3), a nona edição do programa traz como convidados nomes de peso do jornalismo brasileiro: João Filho, Paulo Andrade e Rodrigo Vianna.
 
João Filho, atuante no 'The Intercept Brasil', é dono do perfil Jornalismo Wando nas redes sociais e desenvolve amplo trabalho investigativo. Paulistano da Zona Norte, traz também experiência como cientista social.
João Filho, Paulo Andrade e Rodrigo Vianna são os convidados do Fala y Fala #9 (Arte: Rodrigo Berton)
Paulo Andrade, hoje com 41 anos, é um dos principais narradores da imprensa esportiva do Brasil na atualidade. Hoje reconhecido como uma das mais importantes vozes dos canais ESPN, Paulo também tem passagens por Gazeta, RedeTV! e SBT, dividindo a cabine com outros grandes profissionais do meio, além de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos no currículo.
 
Rodrigo Vianna também tem uma atuação na carreira marcada pelo jornalismo investigativo. Ex-profissional da Rede Globo entre 1995 e 2006, esteve por quase 15 anos na Record TV, tendo sido demitido semanas atrás. O jornalista mantém o blog autoral ‘O Escrivinhador’.
 
O Fala y Fala entra ao ar ao vivo, a partir de 20h, no canal do GRANDE PRÊMIO no Facebook. O programa é comandado por Victor Martins e Gabriel Curty e conta também com produção de Rodrigo Berton, Fernando Silva e Nathalia de Vivo.
Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.