FOTO: Albuquerque perde roda em volta de apresentação em Interlagos

Filipe Albuquerque teve um revés antes mesmo da largada da corrida da Porsche Endurance Series. O português, parceiro de Vitor Baptista, perdeu o pneu dianteiro esquerdo ainda na volta de apresentação

A Porsche Endurance Series não tinha nem largado e Filipe Albuquerque teve um baita revés. Neste sábado (30), em Interlagos, o português acabou perdendo o seu pneu dianteiro esquerdo e foi aos boxes.
 
O Porsche #4 está comandando pelo piloto e por Vitor Baptista. Na classificação da sexta-feira, a dupla chegou a mostrar grande competitividade, mas pelo equilíbrio do grid, conseguiu apenas o nono posto do grid.
Albuquerque foi aos boxes após o problema (Foto: Reprodução)

No sábado, os pilotos estavam alinhados no traçado para começar as voltas de apresentação atrás do safety-car. Entretanto, a transmissão acabou mostrando um pneu rodando no traçado, que depois mostrou ser de Filipe.
 

O português acabou indo para os boxes para repor a borracha perdida. Na garagem, seu companheiro Vitor se mostrava bastante nervoso com a situação por perder terreno.
 
Após os primeiros giros, o carro da dupla estava na 16ª colocação, precisando investir em uma corrida de recuperação. A disputa em Interlagos tem duração de 117, ou 4h30.
 

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.