Giro BR #15: Vitórias de Granado e Fraga, estreia de Tomaselli e melhores do semestre

Teve muito assunto no Giro BR #14 nesta terça-feira. Desde as vitórias de Eric Granado na MotoE e Felipe Fraga no IMSA SportsCar à estreia de Bruna Tomaselli na W Series. Além disso, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO fizeram um votação sobre os destaques positivos e negativos do automobilismo brasileiro no primeiro semestre

A edição 15 do Giro BR, o programa na Twitch do GRANDE PRÊMIO que debate a atuação dos pilotos brasileiros nas pistas mundo afora, falou sobre o fim de semana que contou com vitórias, pódios, estreias e decepções. A atração tem apresentação de Fernando Silva, participação de Pedro Luis Cuenca e Gabriel Carvalho e produção de Rodrigo Berton.

A estreia de Bruna Tomaselli na W Series foi um dos destaques. A pilota fez, na Áustria, sua primeira corrida pela categoria exclusivamente composta por mulheres e terminou na 11ª posição depois de reclamar de um toque na relargada.

As vitórias de Eric Granado, no GP da Holanda de MotoE, e de Felipe Fraga, nas 6 Horas de Watkins Glen, também form discutidas no programa. Os bons resultados de Roberto Faria, com dois pódios na F3 Britânica, levantaram um debate sobre o futuro do piloto no automobilismo.

BRUNA TOMASELLI; W SERIES; RED BULL RING;
Bruna Tomaselli na estreia pela W Series no Red Bull Ring (Foto: Veloce Racing)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

A atração também fez uma prévia da Fórmula 3, que volta a correr com uma rodada tripla no Red Bull Ring neste fim de semana. Caio Collet vem de um fim de semana agridoce na França, mas chega ao circuito que possui o recorde da categoria. Por outro lado, Enzo Fittipaldi ainda busca o primeiro ponto na temporada.

Por fim, os integrantes do Giro BR fizeram uma pequena votação e escolheram o destaque brasileiro desse primeiro semestre de 2021, além da decepção e do grande momento até o momento.

Verstappen domina e vence na casa da Red Bull: os melhores momentos do GP da Estíria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar