Giro BR #15: Vitórias de Granado e Fraga, estreia de Tomaselli e melhores do semestre

Teve muito assunto no Giro BR #14 nesta terça-feira. Desde as vitórias de Eric Granado na MotoE e Felipe Fraga no IMSA SportsCar à estreia de Bruna Tomaselli na W Series. Além disso, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO fizeram um votação sobre os destaques positivos e negativos do automobilismo brasileiro no primeiro semestre

A edição 15 do Giro BR, o programa na Twitch do GRANDE PRÊMIO que debate a atuação dos pilotos brasileiros nas pistas mundo afora, falou sobre o fim de semana que contou com vitórias, pódios, estreias e decepções. A atração tem apresentação de Fernando Silva, participação de Pedro Luis Cuenca e Gabriel Carvalho e produção de Rodrigo Berton.

A estreia de Bruna Tomaselli na W Series foi um dos destaques. A pilota fez, na Áustria, sua primeira corrida pela categoria exclusivamente composta por mulheres e terminou na 11ª posição depois de reclamar de um toque na relargada.

As vitórias de Eric Granado, no GP da Holanda de MotoE, e de Felipe Fraga, nas 6 Horas de Watkins Glen, também form discutidas no programa. Os bons resultados de Roberto Faria, com dois pódios na F3 Britânica, levantaram um debate sobre o futuro do piloto no automobilismo.

BRUNA TOMASELLI; W SERIES; RED BULL RING;
Bruna Tomaselli na estreia pela W Series no Red Bull Ring (Foto: Veloce Racing)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

A atração também fez uma prévia da Fórmula 3, que volta a correr com uma rodada tripla no Red Bull Ring neste fim de semana. Caio Collet vem de um fim de semana agridoce na França, mas chega ao circuito que possui o recorde da categoria. Por outro lado, Enzo Fittipaldi ainda busca o primeiro ponto na temporada.

Por fim, os integrantes do Giro BR fizeram uma pequena votação e escolheram o destaque brasileiro desse primeiro semestre de 2021, além da decepção e do grande momento até o momento.

Verstappen domina e vence na casa da Red Bull: os melhores momentos do GP da Estíria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.