Giro BR #16: Incidente entre Collet e Fittipaldi na F3 e fase iluminada de Fraga

Recheado de assunto, o GIRO BR #16 discutiu as polêmicas entre os brasileiros na Fórmula 3, e os resultados brasileiros mundo a fora. Com foco no fim de semana de Bruna Tomaselli, na W Series, Kiko Porto, na USF 2000, além de outros destaques

A edição #16 do Giro BR, o programa na Twitch do GRANDE PRÊMIO que debate a atuação dos pilotos brasileiros nas pistas mundo afora, falou sobre o fim de semana que contou com vitórias, pódios, punições e alguns revezes. Com apresentação de Fernando Silva, participação de Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton.

A mesa redonda virtual trouxe à baila os brasileiros na Fórmula 3, que entre corridas marcadas por diversas punições, chegaram a protagonizar um toque na segunda corrida no Red Bull Ring, criando um clima tenso entre Caio Collet e Enzo Fittipaldi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Jamie Chadwick e Bruna Tomaselli puxam a fila de carros (Foto: Veloce)

A atração também destacou a fase iluminada de Felipe Fraga no IMSA, que já soma três vitórias consecutivas no campeonato, atestando a grande fase do piloto paraense. Além disso, a atuação de Bruna Tomaselli na W Series, na segunda corrida da catarinense na categoria, foi tema do debate, assim como o campeonato fenomenal de Kiko Porto na USF 2000.

Por fim, os integrantes do Giro BR projetaram o fim de semana dos de Lucas Di Grassi e Sergio Sette Câmara na Fórmula E, que desembarca no próximo fim de semana em Nova York.

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar