Giro BR #16: Incidente entre Collet e Fittipaldi na F3 e fase iluminada de Fraga

Recheado de assunto, o GIRO BR #16 discutiu as polêmicas entre os brasileiros na Fórmula 3, e os resultados brasileiros mundo a fora. Com foco no fim de semana de Bruna Tomaselli, na W Series, Kiko Porto, na USF 2000, além de outros destaques

A edição #16 do Giro BR, o programa na Twitch do GRANDE PRÊMIO que debate a atuação dos pilotos brasileiros nas pistas mundo afora, falou sobre o fim de semana que contou com vitórias, pódios, punições e alguns revezes. Com apresentação de Fernando Silva, participação de Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton.

A mesa redonda virtual trouxe à baila os brasileiros na Fórmula 3, que entre corridas marcadas por diversas punições, chegaram a protagonizar um toque na segunda corrida no Red Bull Ring, criando um clima tenso entre Caio Collet e Enzo Fittipaldi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Jamie Chadwick e Bruna Tomaselli puxam a fila de carros (Foto: Veloce)

A atração também destacou a fase iluminada de Felipe Fraga no IMSA, que já soma três vitórias consecutivas no campeonato, atestando a grande fase do piloto paraense. Além disso, a atuação de Bruna Tomaselli na W Series, na segunda corrida da catarinense na categoria, foi tema do debate, assim como o campeonato fenomenal de Kiko Porto na USF 2000.

Por fim, os integrantes do Giro BR projetaram o fim de semana dos de Lucas Di Grassi e Sergio Sette Câmara na Fórmula E, que desembarca no próximo fim de semana em Nova York.

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.