Giro BR #18: Drugovich nos pontos, pódios no WEC e Petecof de volta

O Giro BR #18 discutiu o fim de semana de Felipe Drugovich na Fórmula 2, de Bruna Tomaselli na W Series e a etapa recheada de brasileiros no WEC

O Giro BR #18 desta terça-feira (20), que foi ao ar na Twitch do GRANDE PRÊMIO, trouxe à baila o fim de semana dos pilotos brasileiros, com destaque para Felipe Drugovich, que apesar de ter ido aos pontos nas três corridas da Fórmula 2 em Silverstone, ainda apresenta um desempenho abaixo da expectativa na primeira temporada que faz pela UNI-Virtuosi.

Além de Drugovich e da Fórmula 2, o WEC foi um assunto explorado pela mesa redonda virtual, já que sete brasileiros disputaram as 6 Horas de Monza no último fim de semana, alternando entre resultados positivos com pódios, e infortúnios como abandonos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Bruna Tomaselli, W Series
Bruna Tomaselli está no grid de 2021 (Foto: W Series)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Convidada do Giro BR #17, Bruna Tomaselli não teve uma jornada fácil em Silverstone, na última etapa da W Series, onde acabou a corrida na 11ª posição. A catarinense foi motivo de análise do programa, que dissecou o fim de semana da pilota e a temporada que faz na categoria.

Por fim, o programa discutiu o futuro de Gianluca Petecof, que neste fim de semana testou o carro da Porshe Cup e deu indícios de que está no Brasil para conseguir patrocinadores rumo a um retorno aos monopostos, tendo como meta agora a Fórmula 2.

O Giro BR #17 tem apresentação de Fernando Silva, participação de Gabriel Carvalho e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton. O programa vai ao ar toda terça-feira, na Twitch, a partir de 13h (de Brasília).

Hamilton resiste após batida com Verstappen e vence GP da Inglaterra (Vídeo: Reuters)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.