Giro BR #18: Drugovich nos pontos, pódios no WEC e Petecof de volta

O Giro BR #18 discutiu o fim de semana de Felipe Drugovich na Fórmula 2, de Bruna Tomaselli na W Series e a etapa recheada de brasileiros no WEC

O Giro BR #18 desta terça-feira (20), que foi ao ar na Twitch do GRANDE PRÊMIO, trouxe à baila o fim de semana dos pilotos brasileiros, com destaque para Felipe Drugovich, que apesar de ter ido aos pontos nas três corridas da Fórmula 2 em Silverstone, ainda apresenta um desempenho abaixo da expectativa na primeira temporada que faz pela UNI-Virtuosi.

Além de Drugovich e da Fórmula 2, o WEC foi um assunto explorado pela mesa redonda virtual, já que sete brasileiros disputaram as 6 Horas de Monza no último fim de semana, alternando entre resultados positivos com pódios, e infortúnios como abandonos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Bruna Tomaselli, W Series
Bruna Tomaselli está no grid de 2021 (Foto: W Series)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Convidada do Giro BR #17, Bruna Tomaselli não teve uma jornada fácil em Silverstone, na última etapa da W Series, onde acabou a corrida na 11ª posição. A catarinense foi motivo de análise do programa, que dissecou o fim de semana da pilota e a temporada que faz na categoria.

Por fim, o programa discutiu o futuro de Gianluca Petecof, que neste fim de semana testou o carro da Porshe Cup e deu indícios de que está no Brasil para conseguir patrocinadores rumo a um retorno aos monopostos, tendo como meta agora a Fórmula 2.

O Giro BR #17 tem apresentação de Fernando Silva, participação de Gabriel Carvalho e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton. O programa vai ao ar toda terça-feira, na Twitch, a partir de 13h (de Brasília).

Hamilton resiste após batida com Verstappen e vence GP da Inglaterra (Vídeo: Reuters)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar