Giro BR #20: Pódio na Fórmula 3, novidade na Stock Car e volta de Castroneves à Indy

O Giro BR #20 comentou diversos assuntos do fim de semana, como o desempenho brasileiro na Fórmula 3 e na W Series, a participação de Felipe Fraga nas 24 Horas de Spa e a volta de Helio Castroneves à Indy na etapa de Nashville

O Giro BR #20 desta terça-feira (3), que foi ao ar na Twitch do GRANDE PRÊMIO, analisou o fim de semana de notícias e provas do automobilismo brasileiro. O programa teve apresentação de Pedro Luis Cuenca, participação de Gabriel Carvalho e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton. O programa vai ao ar toda terça-feira, na Twitch, a partir de 13h (de Brasília).

A atração analisou o fim de semana da Fórmula 3 na Hungria. Por um lado, Enzo Fittipaldi garantiu o primeiro pódio na categoria após tanto bater na trave e seguiu com a boa fase na temporada 2021. Por outro, Caio Collet saiu zerado de Hungaroring e caiu na tabela de pontos, voltando a mostrar inconsistência.

Depois de andar na F1 e na Indy, Pietro Fittipaldi vai fazer etapa da Stock Car neste fim de semana (Foto: Indycar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

As caóticas 24 Horas de Le Mans também foram assunto, pela presença do brasileiro Felipe Fraga, que não passou da décima colocação em uma prova marcada por forte acidente e pela chuva. Bruna Tomaselli também pontuando na W Series foi motivo de discussão dos participantes.

Por fim, o Giro BR #20 comentou o anúncio de Pietro Fittipaldi para disputar a etapa de Curitiba da Stock Car, no lugar de Tony Kanaan, e a volta de Helio Castroneves ao cockpit da Meyer Shank após a grande vitória nas 500 Milhas de Indianápolis.

VEJA TAMBÉM
+Confusão já na largada: como foi o salseiro no início do GP da Hungria de F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.