Giro BR #28 debate fase de Drugovich na Fórmula 2 e analisa temporada de Collet na F3

O programa que debate tudo sobre os pilotos brasileiros em ação mundo afora traz à baita a grande questão: o que acontece com Felipe Drugovich na Fórmula 2? O paranaense sofreu acidente muito forte no último sábado em Sóchi

Terça-feira é sempre dia de Giro BR! E a edição 28 do programa que debate tudo sobre os pilotos brasileiros em ação mundo afora, com transmissão AO VIVO no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube a partir de 13h (de Brasília, GMT-3), traz a discussão sobre Felipe Drugovich. O paranaense sofreu forte acidente ainda na volta de alinhamento para o grid na corrida 1 da etapa da Fórmula 2 em Sóchi. Sem autorização médica, o piloto da UNI-Virtuosi não foi liberado para correr na segunda prova da etapa.

Mesmo em uma equipe forte como a UNI-Virtuosi, Felipe não consegue repetir a excelente campanha que chamou a atenção de muitos no ano passado na sua estreia na Fórmula 2 pela MP Motorsport, tendo conquistado três vitórias. Desta forma, a grande questão é: o que acontece com Drugovich?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

FELIPE DRUGOVICH; FÓRMULA 2; SÓCHI; BATIDA;
Felipe Drugovich sofreu acidente muito forte na volta de alinhamento no grid em Sóchi (Foto: Fórmula 2)

O Giro BR #28 também debate o fim de semana de Enzo Fittipaldi e Guilherme Samaia na Fórmula 2 e analisa a temporada 2021 de Caio Collet, que encerrou sua jornada na Fórmula 3 neste ano também na Rússia. O paulista concluiu o campeonato em nono lugar e somou dois pódios, sendo terceiro lugar na corrida 1 em Barcelona e na prova principal em Paul Ricard.

Outro destaque vai para para mais uma vitória, a terceira nas últimas quatro etapas, para Felipe Nasr e Pipo Derani no IMSA SportsCar. A dupla brasileira triunfou na etapa de Long Beach e encurtou para apenas 19 pontos a vantagem dos ainda líderes do campeonato, Ricky Taylor e Filipe Albuquerque, com a Petit Le Mans a ser disputada em 13 de novembro. Na corrida de 10 horas de duração estarão em jogo nada menos que 385 tentos.

O programa ainda discute o fim de semana de Gabriel Bortoleto, Gianluca Petecof e Eduardo Barrichello na Fórmula Regional Europeia by Alpine, que correu no último fim de semana no circuito Ricardo Tormo, em Valência, e menciona também a participação de Gabriel Fonseca, que disputou a etapa da Virgínia da Fórmula 4 Norte-Americana.

Sempre transmitido AO VIVO no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube a partir de 13h (de Brasília, GMT-3), o Giro BR #28 tem apresentação de Fernando Silva, comentários de Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto e produção de Pedro Prado e também de Lucas Couto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.