GRANDE PRÊMIO debate F1, MotoGP e Stock Car no Paddock GP #2 nesta terça-feira. Assista e participe

A segunda edição do Paddock GP será transmitida ao vivo nesta terça-feira (13) pelo UOL a partir das 20h (horário de Brasília). Em pauta, os grandes destaques do fim de semana no esporte a motor, como o animado GP da Rússia de F1 e a vitória de Dani Pedrosa no GP do Japão de MotoGP, além da prévia dos próximos dias, como a etapa de Curitiba da Stock Car. Participe com a hashtag #PaddockGP no Twitter

Programa semanal de debate sobre o mundo do esporte a motor em vídeo do GRANDE PRÊMIO, o Paddock GP terá sua edição #2 transmitida ao vivo pelo UOL nesta terça-feira (13) direto dos estúdios da F-Inter — parceira do GP — em São Paulo. A partir das 20h, os jornalistas da casa, com a apresentação de Flavio Gomes, vão debater os últimos acontecimentos do esporte a motor e a perspectiva para os próximos dias do automobilismo e do motociclismo.

Em pauta, destaque para o GP da Rússia de F1. A corrida, uma das mais animadas da temporada 2015, teve a vitória de Lewis Hamilton, virtual tricampeão do mundo. Destaque também para as corridas de Sebastian Vettel, novo vice-líder do campeonato, e Sergio Pérez, que faturou o primeiro pódio da Force India no ano. A corrida também trouxe Felipe Massa de volta a uma boa colocação ao fechar a prova em quarto. Felipe Nasr também foi muito bem e garantiu o sexto lugar.

Outro tema a ser abordado nesta noite é o GP do Japão de MotoGP. A corrida em Motegi não foi lá muito animada, mas trouxe de volta ao topo do pódio Dani Pedrosa. Com sorte de campeão, Valentino Rossi caminha a passos largos para um épico título depois de ter terminado em segundo, aproveitando um problema na moto de Jorge Lorenzo.

O mito Valentino Rossi lidera a MotoGP, um dos temas do Paddock GP #2 nesta terça-feira (Foto: Yamaha)

O Paddock GP também vai tratar do que virá no próximo fim de semana. O GP da Austrália de MotoGP, no belíssimo circuito de Phillip Island, será tema de discussão entre os jornalistas do GRANDE PRÊMIO. Também estará em pauta no programa a etapa de Curitiba da Stock Car, que traz como líder do campeonato Marcos Gomes, piloto que vive sua melhor fase na categoria.

E o fim de semana também é de decisão no DTM. A rodada dupla final da temporada acontece neste fim de semana no circuito de Hockenheim. Com Augusto Farfus na pista, a categoria deverá ter como novo campeão o jovem Pascal Wehrlein, da Mercedes, que pode garantir o título já na primeira corrida da etapa, no sábado.

Assista, participe, interaja com os jornalistas Flavio Gomes, Juliana Tesser, Gabriel Curty e Vinícius Piva e faça suas perguntas usando a hashtag #PaddockGP no Twitter. Colaboradores do GRANDE PRÊMIO no Patreon terão ampla preferência na participação ao longo do programa.

Portanto, deixe tudo programado: a edição #2 do Paddock GP começa logo mais, a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira. Fique ligado nas redes sociais do GP, acesse e acompanhe!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.