GRANDE PRÊMIO revela vencedores do Melhores do Ano 2020 em programa especial

Atração vai ao ar a partir de 19h (de Brasília, GMT -3) para eleger os vencedores do Melhores do Ano 2020. Victor Martins comanda a atração junto de Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum

O GRANDE PRÊMIO vai revelar os vencedores do Melhores do Ano 2020 em programa especial no YouTube a partir das 19h (de Brasília, GMT -3) nesta segunda-feira (21).

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, que comentarão sobre as indicações e o vencedores.

Lewis Hamilton conquistou o hepta e concorre em várias categorias (Foto: AFP)

No total, são 16 categorias diferentes: melhor piloto, melhor da F1, melhor da Moto, melhor da Indy, melhor da F2, melhor da Fórmula E, melhor do endurance, melhor do Rali, melhor de turismo, melhor brasileiro, melhor que compete no Brasil, revelação, decepção, surpresa, melhor corrida e cena mais marcante.

Os resultados de cada votação também estarão disponíveis no GRANDE PRÊMIO e serão publicados no site durante o programa.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, que não param no fim do ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.