Hot Car anuncia participação na temporada 2014 do Brasileiro de Marcas com dois Mitsubishi Lancer

A equipe chefiada por Amadeu Rodrigues resolveu deixar o Brasileiro de Turimo, onde foi vice-campeã neste ano para disputar o Marcas. O chefe da escuderia acredita que, assim, terá chance de título nos dois campeonatos

A Hot Car é a mais nova equipe do Brasileiro de Marcas. O time chefiado por Amadeu Rodrigues anunciou nesta quinta-feira (19) que está deixando o Brasileiro de Turismo para se dedicar ao Marcas – onde vai inscrever dois Mitsubishi Lancer GT –, pois considerou que estar em dois certames no mesmo fim de semana é uma rotina muito pesada para quem pensa em lutar por todos os títulos possíveis.

"Estamos montando duas equipes fortes, para brigar entre os ponteiros e decidi disputar dois campeonatos que não acontecem no mesmo final de semana”, disse o dirigente. “Fico feliz por ter conquistado o vice-campeonato por equipes no Turismo este ano, mas fazer duas categorias no mesmo final de semana exige realmente em dobro”, declarou.

A Hot Car defenderá a Mitsubishi (Foto: Divulgação)

Outro fator que fez Rodrigues escolher participar do Brasileiro de Marcas é o próprio histórico da equipe Hot Car, que surgiu nesse tipo de competição.

"Além de ter sido campeão brasileiro de Marcas, quando eu corria, a Hot Car sempre teve um retrospecto de vitórias neste tipo de competição. Espero que em 2014 possamos andar na frente também. Estamos bastante animados”, encerrou.

A temporada 2014 do Brasileiro de Marcas começa no dia 6 de abril, em Tarumã.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.