Hot Car anuncia participação na temporada 2014 do Brasileiro de Marcas com dois Mitsubishi Lancer

A equipe chefiada por Amadeu Rodrigues resolveu deixar o Brasileiro de Turimo, onde foi vice-campeã neste ano para disputar o Marcas. O chefe da escuderia acredita que, assim, terá chance de título nos dois campeonatos

A Hot Car é a mais nova equipe do Brasileiro de Marcas. O time chefiado por Amadeu Rodrigues anunciou nesta quinta-feira (19) que está deixando o Brasileiro de Turismo para se dedicar ao Marcas – onde vai inscrever dois Mitsubishi Lancer GT –, pois considerou que estar em dois certames no mesmo fim de semana é uma rotina muito pesada para quem pensa em lutar por todos os títulos possíveis.

"Estamos montando duas equipes fortes, para brigar entre os ponteiros e decidi disputar dois campeonatos que não acontecem no mesmo final de semana”, disse o dirigente. “Fico feliz por ter conquistado o vice-campeonato por equipes no Turismo este ano, mas fazer duas categorias no mesmo final de semana exige realmente em dobro”, declarou.

A Hot Car defenderá a Mitsubishi (Foto: Divulgação)

Outro fator que fez Rodrigues escolher participar do Brasileiro de Marcas é o próprio histórico da equipe Hot Car, que surgiu nesse tipo de competição.

"Além de ter sido campeão brasileiro de Marcas, quando eu corria, a Hot Car sempre teve um retrospecto de vitórias neste tipo de competição. Espero que em 2014 possamos andar na frente também. Estamos bastante animados”, encerrou.

A temporada 2014 do Brasileiro de Marcas começa no dia 6 de abril, em Tarumã.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube