Interlagos abre segundo minitorneio da temporada 2019 da Copa GP de Kart. Inscreva-se já!

A Taça João Paulo de Oliveira tem sua disputa iniciada no próximo final de semana, prometendo muitas emoções e disputas interessantes entre os pilotos.

Está chegando a hora! É neste sábado (18), a abertura do segundo terço da temporada 2019 da Copa GRANDE PRÊMIO de Kart, com a largada da quarta etapa do campeonato no Kartódromo de Interlagos.
 
Nesta segunda metade da temporada, temos o piloto João Paulo de Oliveira como grande homenageado no troféu que dá o nome ao campeão deste minitorneio. O brasileiro, de 37 anos e 20 anos de carreira nas pistas, corre atualmente na categoria Super GT Series – GT300, no Japão, pela equipe D’station, além de ter percorrido outros caminhos do automobilismo com muito sucesso.
 
Lembramos que a pontuação para este minitorneio começa zerada para todos os pilotos, entretanto, todos os pontos conquistados seguem valendo para a classificação geral ao final do campeonato.
Na primeira parte da temporada, o título ficou com Sidney Rogério, que já garantiu sua vaga para as 500 Milhas de Kart pela Scuderia GP. O vencedor deste minitorneio fará companhia ao nosso primeiro campeão do ano. 
 
E as inscrições seguem rolando. Se você é novato e ainda não colou na grade conosco, você pode garantir sua vaga clicando aqui. E se tiver participado das três etapas da Taça Edgard Mello Filho e levar um piloto para correr com a gente, ganha um desconto especial, saiba mais por aqui.
Edgard Mello Filho e Sidney Rogério (Foto: Gabriel Pedreschi)
Então é isso: a partir das 17h, os pilotos da Copa GP largam em Interlagos em busca de mais um título na temporada 2019. E o GRANDE PRÊMIO traz, in loco, todas as emoções para você, fique ligado!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar