Interlagos tem céu encoberto e previsão de chuva para abertura do Marcas e F3 Sul-americana

A previsão do tempo indica tempestades na tarde desta sexta-feira, em São Paulo, dia das primeiras atividades da temporada 2013 do Brasileiro de Marcas e da F3 Sul-americana

É bom que as equipes tenham trazido guarda-chuva.  O primeiro dia de atividades do Brasileiro de Marcas e da F3 Sul-americana, nesta sexta-feira (5), no Autódromo de Interlagos, começou com céu encoberto e previsão de tempestades. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, as chances de chuva são de 50%.

Aliás, a água caiu durante toda a madrugada em São Paulo. Por isso, o asfalto amanheceu úmido em Interlagos. No entanto, como há outras categorias regionais competindo, já há um trilho seco nos primeiros treinos da F3, marcados para as 11h.

Previsão de chuva para a F3 em Interlagos (Foto: Divulgação)

A F3 volta à pista às 15h10, enquanto o Brasileiro de Marcas terá um único treino, das 16h às 17h35.

No início do primeiro treino da F3, em Interlagos, os termômetros marcam 22ºC. A previsão é de que a temperatura chegue a 27ºC durante a tarde, mas recue a 22ºC no fim do dia.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube