Interlagos tem céu encoberto e previsão de chuva para abertura do Marcas e F3 Sul-americana

A previsão do tempo indica tempestades na tarde desta sexta-feira, em São Paulo, dia das primeiras atividades da temporada 2013 do Brasileiro de Marcas e da F3 Sul-americana

É bom que as equipes tenham trazido guarda-chuva.  O primeiro dia de atividades do Brasileiro de Marcas e da F3 Sul-americana, nesta sexta-feira (5), no Autódromo de Interlagos, começou com céu encoberto e previsão de tempestades. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, as chances de chuva são de 50%.

Aliás, a água caiu durante toda a madrugada em São Paulo. Por isso, o asfalto amanheceu úmido em Interlagos. No entanto, como há outras categorias regionais competindo, já há um trilho seco nos primeiros treinos da F3, marcados para as 11h.

Previsão de chuva para a F3 em Interlagos (Foto: Divulgação)

A F3 volta à pista às 15h10, enquanto o Brasileiro de Marcas terá um único treino, das 16h às 17h35.

No início do primeiro treino da F3, em Interlagos, os termômetros marcam 22ºC. A previsão é de que a temperatura chegue a 27ºC durante a tarde, mas recue a 22ºC no fim do dia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.