Interlagos tem céu encoberto para corridas do Brasileiro de Marcas e bateria 2 da F3 Sul-americana

Apesar disso, a previsão de chuva para este domingo é de apenas 20%. Os termômetros marcam 21ºC no início da manhã, mas devem atingir 24ºC durante as corridas do Brasileiro de Marcas e da F3

O autódromo de Interlagos amanheceu com céu encoberto para as corridas do Brasileiro de Marcas e da F3 Sul-americana, neste domingo (7). Apesar disso, segundo o site ‘The Weather Channel’, a previsão de chuva para a cidade de São Paulo é de apenas 20% para o restante do dia.

Ainda segundo o site, os termômetros marcam 21ºC no início da manhã, mas devem atingir 24ºC durante as corridas. A umidade relativa do ar é de 65% pouco antes da primeira bateria do Brasileiro de Marcas e deve recuar a 48% no período da tarde.

Vicente Orige larga na pole no Brasileiro de Marcas(Foto: Felipe Tesser / Grande Prêmio )

Neste domingo serão disputas as duas baterias do Brasileiro de Marcas. A primeira está marcada para as 8h50, enquanto a segunda será às 11h50. Já a F3 Sul-americana terá a segunda prova do fim de semana às 14h10. Vicente Orige larga na pole-position entre os carros de turismo ao passo que Higor Hoffmann é o pole para a F3.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.