Jimenez dá dicas sobre Interlagos para pilotos da Copa GP e deixa recado: “Aproveitem ao máximo”

A segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart está cada vez mais próxima. O campeonato desembarca agora em Interlagos, e nada melhor do que Sergio Jimenez para deixar algumas palavrinhas aos nossos pilotos

A espera para voltar para as pistas está quase acabando. A Copa Grande Prêmio de Kart vai desembarcar no kartódromo de Interlagos no dia 16 de março, para disputar a segunda etapa válida pela taça Edgard Mello Filho.
 
E para a prova, nada como palavras de um profissional que entende bastante sobre o assunto. Sergio Jimenez falou um pouco sobre a pista do kartódromo, que ele nutre grande carinho. “Interlagos é especial! Com certeza a pista de kart que mais andei na vida”, falou.
Corsa
“O bacião é uma das curvas mais difíceis que tem do kartódromo, pois são duas tangências e você ainda tem que se preparar para sair subir o esplanada”, continuou a explicação.
 
Claro que o piloto ainda aproveitou para deixar duas importantes dicas aos pilotos da Copa GP. “Importante: a saída do segundo miolo para a reta, você deve se posicionar para a reta grande da arquibancada. E o melhor, pessoal: aproveitem ao máximo, pois o traçado é demais”, encerrou.
 
Animou para correr no kartódromo de Interlagos e fazer parte da Copa GP de Kart? Então não fique de fora. Aproveite a chegada da segunda etapa e corra para fazer sua inscrição. É rápido e fácil, basta clicar aqui no link.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.