Leist mantém domínio e lidera segunda tomada de tempos da Final da Seletiva de Kart Petrobras na Granja Viana

Arthur Leist se impôs de novo nos primeiros treinos da Final da Seletiva de Kart Petrobras e liderou a segunda tomada de tempos desta terça-feira (29) no kartódromo da Granja Viana, em São Paulo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

 

Arthur Leist seguiu apresentou grande desempenho nesta manhã de terça-feira (29) no kartódromo da Granja Viana, em São Paulo, e voltou a liderar os treinos para a Final da Seletiva de Kart Petrobras, que chega à 18ª edição em 2016. O gaúcho foi o mais veloz na segunda tomada de tempos ao virar 36s867.

 
A segunda melhor marca da sessão foi conquistada por Marcel Coletta, que comandou o warm-up mais cedo. Gabriel Sereia, Pedro Goulart e Luiz Matheus ainda completaram os cinco primeiros das atividades em Cotia. 
Arthur Leits foi o mais rápido na segunda tomada de tempos (Foto: Fábio Oliveira / Radical Motors)
No treino, os 12 finalistas usaram o mesmo kart para uma única volta lançada. E Leist somou seis pontos, Coletta, quatro, Sereia três, Goulart dois e Matheus um. Os demais zeraram nesta fase.
 
Após o almoço, os pilotos disputam a 3ª tomada de tempos. Serão formadas seis duplas. Os pilotos entram na pista para seis voltas cronometradas, e o que as completar em menos tempo soma mais seis pontos; o outro, três.
Marcel Coletta foi o segundo mais rápido na segunda tomada de tempos (Foto: Fábio Oliveira / Radical Motors)
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.