Hamilton x Verstappen no GP da Inglaterra de F1 faz GRANDE PRÊMIO bater novo recorde

Foram quase meio milhão de visitas e mais de 1,5 milhão de páginas visitadas apenas no domingo do GP da Inglaterra de Fórmula 1

HAMILTON BATE COM VERSTAPPEN E VENCE NA INGLATERRA: os melhores momentos da corrida (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

O GP da Inglaterra de F1 que viu o acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen logo na primeira volta rendeu não só para o acirramento da briga entre os dois postulantes ao título e entre Mercedes e Red Bull. O domingo (18) representou um novo recorde histórico de audiência para o GRANDE PRÊMIO.

Dados gerados pelo Google Analytics apontam que o GP gerou neste domingo mais de 496 mil visitas, que passa a ser a maior quantidade em um único dia, superando a marca que durava desde abril de 2016.

Ainda, o número de páginas visitadas também foi recorde: 1,54 milhão de acessos no período de 24 horas. Os números são maiores que o então pico histórico anotado em 30 de maio deste ano, o domingo da quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500 e pós-morte de Jason Dupasquier, piloto da Moto3.

O fim de semana da décima etapa do campeonato 2021 da Fórmula 1 também se torna a corrida mais acessada em todos os tempos no grandepremio.com.br, com mais de 981 mil visitas e 2,94 milhões de páginas visitadas.

MAX VERSTAPPEN; ACIDENTE; GP DA INGLATERRA; LEWIS HAMILTON;
Situação do carro de Max Verstappen depois do acidente em Silverstone (Foto: Reprodução)

Criado por Flavio Gomes em 1994 como warmup.com.br, o GRANDE PRÊMIO nasceu com tal nomenclatura em 2000 por ocasião do surgimento do portal iG. Desde então, passou pelos portais MSN, UOL e Terra. Atualmente é parceiro do Lance!, principal veículo esportivo do país, e fornece conteúdo para os portais MSN e Terra, e para a rede OOH (out-of-home) Eletromídia.

A estrutura do GP contém, além do site principal, os blogs de Flavio Gomes, Rodrigo Mattar e Victor Martins, o site Grande Premium e as redes sociais: YouTubeFacebookTwitterInstagramTwitchDailyMotionPinterest e TikTok. Recentemente, o GP lançou o GRAN PREMIO, sua versão ddedicada ao público hispanofalante.

Com Direção Executiva de Victor Martins, Direção de Conteúdo de Evelyn Guimarães e Direção de Projetos e Parcerias de Renato Ribeiro, o GRANDE PRÊMIO também conta com as jornalistas Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser; os jornalistas André Avelar, Esteban Daniel Nieto, Fernando Silva, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Pedro Luis Cuenca, Pedro Henrique Marum, Renan Martins Frade e Vitor Fazio; os produtores Pedro Prado e Rodrigo Berton; os editores de vídeo Erick Spalla e Matheus Rezende; o diretor de TI Bruno Santos; e o coordenador comercial Alexandre Hinterholz.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.