Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Grande Prêmio

Líder do campeonato, Maurício larga na frente na primeira corrida do fim de semana do BR de Marcas em Goiânia

Ricardo Maurício anotou a pole-position na corrida 1 da etapa de Goiânia (GO), a última do Brasileiro de Marcas; vice-líder, Alceu Feldman é apenas o 15º

 
Ricardo Maurício deu o primeiro passo para garantir o tricampeonato do Brasileiro de Marcas. Neste sábado (22), o piloto confirmou o favoritismo demonstrado nos treinos livres, quando liderou as duas sessões, e fez o melhor tempo no treino classificatório. 
 
Com o tempo de 1min40s074, o piloto da Honda garantiu a posição de honra na primeira corrida de Goiânia, válida pela última etapa do campeonato. Allam Khodair (Toyota) ficou 0s258 atrás e vai largar ao lado de Maurício. Denis Navarro fez o terceiro tempo, seguido por Galid Osman e Fellipe Gama, todos representantes da Toyota.
Ricardo Maurício larga na pole na primeira corrida em Goiânia (Foto: Duda Bairros)
Yago Cesario (Chevrolet) marcou o sexto tempo, com Vitor Meira (Ford) em sétimo e Carlos Souza (Ford) oitavo. Vicente Orige (Honda) e Daniel Kaefer (Chevrolet) completam os dez melhores. Alceu Feldman, o segundo no campeonato, sairá em 15º.
 
Ricardo Maurício lidera a competição com 192 pontos. Alceu Feldman tem 146 e Denis Navarro 141. Como a etapa final tem pontuação dobrada, ainda estão em jogo 92 pontos.
 
A primeira corrida do fim de semana está marcada para 9h30 e a segunda 12h47 no horário de Brasília.