5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Os vencedores da Fórmula E 2024 após rodada dupla em Misano
Grande Prêmio

Líder na Carrera Cup 3.8, Enzo Elias reconhece que “não terei vida fácil” em etapa da Porsche Cup em Curitiba

Enzo Elias está empolgado para a segunda etapa da Posche Cup em Curitiba. Sustentando a liderança da classe Carrera Cup 3.8, o piloto mostrou otimismo para a rodada dupla, mas reconheceu que sua vida não vai ser fácil por conta do lastro

 
Enzo Elias se encaminha para seu próximo desafio na temporada 2019 da Porsche Cup. O atual líder da Carrera Cup 3.8 vai para Curitiba para tentar estender a vantagem na ponta, mas sabe que não vai ser tarefa tão fácil.
 
A abertura da temporada foi para lá de positiva para o piloto. Após conseguir a pole-position, conquistou a vitória na primeira prova do final de semana, terminando a corrida 2 na segunda colocação. Agora, espera seguir a boa fase na cidade paranaense, apesar de saber que o trabalho vai ser duro.
 
"Tenho treinado bastante e estou muito animado para esta prova em Curitiba. Conheço a pista, pois já andei lá de Fórmula 3 e até mesmo de Porsche Cup, mas os outros pilotos também têm boa experiência nesse circuito, o que deixará as corridas ainda mais competitivas”, explicou.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)
“Meu objetivo é vencer novamente e ampliar minha vantagem como líder do campeonato, porém, não terei vida fácil, pois como estou liderando a competição, meu Porsche carregará 35 quilos de lastro de sucesso e será, portanto, o mais pesado do grid no fim de semana. Assim, teremos de focar bastante no ajuste do carro, mas tenho certeza que faremos um ótimo trabalho”, completou.
 
As atividades oficiais para a segunda etapa da Porsche Cup começam na sexta-feira (26), com um treino livre e a classificação, a partir das 15h30. No sábado (27), a primeira das quatro largadas do dia está prevista para 11h25. Você pode acompanhar tudo pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
 
Grande novidade desta temporada, a etapa vai estar aberta para o público. Quem quiser ir acompanhar de perto, pode garantir as entradas até sexta-feira, pelo site da Porsche Cup, e no dia das corridas diretamente nas bilheterias do autódromo. O ingresso custa R$ 30 e dá direito a visitação dos boxes. No sábado, os portões serão abertos a partir das 9h.