Marcas: Feldmann domina últimos treinos livres antes da classificação em Jacarepaguá

Com 1min19s766, Alceu Feldmann dominou os treinos livres deste sábado (4) em Jacarepaguá. No resultado combinado das duas sessões livres, Diego Nunes aparece com a segunda marca, seguido por Thiago Camilo

Alceu Feldmann registrou a melhor marca no resultado combinado das duas sessões de treinos livres para a etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro de Marcas. O piloto da Full Time anotou 1min19s766 no segundo treino deste sábado (4) e ficou com o melhor tempo. Diego Nunes aparece em segundo, 0s058 atrás do paranaense. Thiago Camilo ficou em terceiro, com sua melhor volta em 1min19s858.

A dupla formada por Juliano Moro e André Bragantini aparece na quarta posição, seguida por Denis Navarro, Fábio Fogaça e Claudio Capparelli. Ricardo Zonta foi o oitavo, com Fábio Carbone em nono e Galid Osman fechando o rol dos dez primeiros colocados.

O treino que define o grid de largada da prova em Jacarepaguá acontece às 16h.

Brasileiro de Marcas, Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Treinos Livres:
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.