Melhores do ano 2018: Acidente de Sophia Flörsch em Macau vence como cena mais marcante da temporada

Em um ano de várias cenas que ficarão para sempre, o acidente de Sophia Flörsch em Macau foi eleito a mais marcante delas, superando outros acidentes, brigas e comemorações

A temporada 2018 foi de momentos marcantes no automobilismo, mas, para os leitores do GRANDE PRÊMIO, nenhum deles chamou mais a atenção que o acidente de Sophia Flörsch no GP de Macau, já na reta final do ano. A pancada da jovem alemã ficou com 42,3% dos votos.
 
Outro acidente que recebeu expressiva votação foi o de Robert Wickens durante as 500 Milhas de Pocono. A batida do canadense foi lembrada por 24,8%. O pódio teve também um quase acidente grave, com Romano Fenati puxando o freio de Stefano Manzi no meio da reta. 19,3% para os inimigos italianos.
Sophia Floersch sofreu um acidente feio em Macau, a cena do ano (Foto: Reprodução/Twitter)

O erro de Sebastian Vettel quando liderava sua corrida de casa e que iniciou a derrocada do alemão em 2018 teve 9,7% dos votos, enquanto a briga antiga de Max Verstappen e Esteban Ocon que foi renascida em Interlagos recebeu 3,9% dos votos.

Cena do ano:

 
Acidente de Sophia Flörsch em Macau 42,3%
Acidente de Robert Wickens em Pocono 24,8%
Romano Fenati puxando o freio de Stefano Manzi 19,3%
Batida de Sebastian Vettel na liderança na Alemanha 9,7%
Briga entre Max Verstappen e Esteban Ocon em Interlagos 3,9%
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.