Melhores do ano 2019: Albon supera Norris e é eleito revelação da temporada

As jovens estrelas da F1 dominaram a votação de revelação do ano. Melhor para Alexander Albon, que derrotou Lando Norris

A briga pelo posto de revelação de 2019 foi bem animada nos Melhores do Ano. Não mais do que 1,2% separou os dois primeiros colocados, com Alexander Albon levando a melhor com 34,7% dos votos.
 
O equilíbrio era bem esperado para a categoria, mas quem ficou em segundo que surpreendeu. Talvez impulsionado por um gigantesco carisma, Lando Norris bateu Fabio Quartararo e Colton Herta e levou 33,5% da preferência popular.
Alexander Albon superou Lando Norris (Foto: Williams)

Quartararo ficou com o terceiro lugar, bem longe dos concorrentes. O francês teve 25,1% dos votos, quase cinco vezes mais que Herta, que terminou com a quarta colocação.

Depois de um ano brilhante na F4 Alemã e F4 Italiana, Dennis Hauger completou a lista ficando com a quinta posição. Foram 12.337 votos na categoria revelação.

 
Revelação do ano:
 
Alexander Albon 34,7%
Lando Norris 33,5%
Fabio Quartararo 25,1%
Colton Herta 5,5%
Dennis Hauger 1,3%
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.