Melhores do ano 2019: Sette Câmara fica com prêmio de piloto brasileiro da temporada

A disputa pelo posto de melhor piloto brasileiro de 2019 foi boa, mas, com um terço dos votos totais, Sérgio Sette Câmara ficou com o prêmio, superando Daniel Serra

Mais um ano forte na F2 e a garantia da superlicença fizeram de Sérgio Sette Câmara o melhor piloto brasileiro em 2019. O mineiro foi escolhido por 33,9% dos leitores do GRANDE PRÊMIO.

A grande final envolveu nomes de diferentes gerações. Vivendo um momento mágico na Stock Car, mas também no WEC, Daniel Serra ficou com o vice, 5% abaixo da votação conquistada por Sette Câmara.

Sérgio Sette Câmara venceu entre os brasileiros (Foto: FIA Fórmula 2)

Lucas Di Grassi teve mais um bom ano e voltou a ser indicado, mas não conseguiu repetir o título de 2018, ficando em terceiro com 22,8% dos votos. Os 'Felipes' fecharam a lista, com Nasr aparecendo com 9,3% e Fraga somando 5,9%.

Piloto brasileiro do ano:

 
Sérgio Sette Câmara 33,9%
Daniel Serra 28,1%
Lucas Di Grassi 22,8%
Felipe Nasr 9,3%
Felipe Fraga 5,9%
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.