Melhores do ano 2019: Sette Câmara fica com prêmio de piloto brasileiro da temporada

A disputa pelo posto de melhor piloto brasileiro de 2019 foi boa, mas, com um terço dos votos totais, Sérgio Sette Câmara ficou com o prêmio, superando Daniel Serra

Mais um ano forte na F2 e a garantia da superlicença fizeram de Sérgio Sette Câmara o melhor piloto brasileiro em 2019. O mineiro foi escolhido por 33,9% dos leitores do GRANDE PRÊMIO.

A grande final envolveu nomes de diferentes gerações. Vivendo um momento mágico na Stock Car, mas também no WEC, Daniel Serra ficou com o vice, 5% abaixo da votação conquistada por Sette Câmara.

Sérgio Sette Câmara venceu entre os brasileiros (Foto: FIA Fórmula 2)

Lucas Di Grassi teve mais um bom ano e voltou a ser indicado, mas não conseguiu repetir o título de 2018, ficando em terceiro com 22,8% dos votos. Os 'Felipes' fecharam a lista, com Nasr aparecendo com 9,3% e Fraga somando 5,9%.

Piloto brasileiro do ano:

 
Sérgio Sette Câmara 33,9%
Daniel Serra 28,1%
Lucas Di Grassi 22,8%
Felipe Nasr 9,3%
Felipe Fraga 5,9%
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar