Melhores do ano 2019: Vettel trocando placas no Canadá vence como cena da temporada

Em um ano de várias cenas que ficarão para sempre, o bizarro momento de Sebastian Vettel trocando as placas com as posições finais no GP do Canadá foi eleito a mais marcante delas

A temporada 2019 foi de momentos marcantes no automobilismo, mas, para os leitores do GRANDE PRÊMIO, nenhum deles chamou mais a atenção que a bizarra troca de placas de Sebastian Vettel após o GP do Canadá, quando o alemão, irritado com punição que custou sua vitória, colocou a placa do primeiro lugar na frente de seu carro.
 
Aliás, se o ano de Vettel não foi nada bom, ao menos rendeu ótimas cenas. Além da campeã, que teve 30,6%, o alemão ainda aparece em segundo com a batida com Charles Leclerc em Interlagos, apenas 0,8% atrás.
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel no lance que rendeu a punição e a troca de placas (Foto: Mercedes)

O triste e impactante acidente fatal de Anthoine Hubert apareceu no terceiro lugar com 22,3%, tendo o dobro dos votos do quarto colocado, que foi a chegada entre Pierre Gasly e Lewis Hamilton no Brasil.

A cena menos lembrada pelo público foi Fernando Alonso sendo bumpado da Indy 500, que venceu como decepção da temporada, mas teve apenas 5,5% nas cenas. Foram 12.570 votos na categoria.

Cena do ano:

 
Sebastian Vettel troca placas após GP do Canadá 30,6%
Batida entre Charles Leclerc e Sebastian Vettel em Interlagos 29,8%
Acidente fatal de Anthoine Hubert 22,3%
Pierre Gasly bate Lewis Hamilton em Interlagos 11,7%
Fernando Alonso bumpado da Indy 500 5,5%
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar