Navarro prega cautela após melhor tempo no treino do Brasileiro de Marcas, mas diz que meta é top-3

Denis Navarro disse que o primeiro treino livre no Brasileiro de Marcas serviu para se reacostumar ao carro e comprovar o bom desempenho da Toyota na pista paulista

Com a pole-position conquistada no ano passado, Denis Navarro já mostrou que é sempre um forte concorrente nas etapas do Brasileiro de Marcas em Interlagos. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente. O piloto da Bassani cravou o melhor tempo no único tempo livre disputado, ao superar Ricardo Maurício, o atual campeão, em 0s284.

Embora tenha comemorado o resultado, o paulista explicou que a atividade serviu principalmente para se reacostumar ao equipamento da categoria, além de comprovar o bom rendimento da Toyota em Interlagos.

Denis Navarro foi o mais rápido em Interlagos (Foto: Duda Bairros/ Vicar)

“Ficamos bastante tempo parados, mas a Bassani tem um acerto muito bom para São Paulo, aqui casa muito bem o carro com a pista, mas acho que tem bastante coisa pela frente. O carro se comportou muito bem hoje, está competitivo, e agora vamos trabalhar bastante para conseguir manter essa posição amanhã”, declarou com exclusividade ao Grande Prêmio.

Mesmo com a primeira colocação, Navarro evitou assumir o favoritismo para o treino classificatório deste sábado, mas disse que espera largar entre as três primeiras colocações no domingo.

“Desde o ano passado, a gente foi competitivo aqui e de novo temos chance de disputar a pole. Mas a gente sabe que tem muito piloto rápido e experiente, então vamos sentir como o equilíbrio do carro vai estar amanhã para ver qual a nossa real chance, mas sem dúvida a ideia é largar entre os três primeiros”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube